Sérvia 0-4 Canadá: reviravolta nos pares para fechar em grande

Jogo apenas para cumprir calendário, mas nem por isso a seleção do Canadá deu espaço para relaxamento. Depois de Leylah Fernandez ter assegurado este sábado o principal objetivo do fim de semana, Carol Zhao Rebecca Marino operaram uma reviravolta no encontro de pares e deram o quarto ponto à equipa canadiana na visita à Sérvia.

A seleção da casa colocou Ivana JorovicAleksandra Krunic a fazer dupla e esteve muito perto de conseguir o ponto de honra na eliminatória. As jogadoras sérvias arrancaram a vitória no primeiro parcial no tiebreak, mas não conseguiram manter o nível daí em diante e o Canadá deu a volta, com Zhao e Marino a vencerem por 6-7[4], 6-3 e 10-0, ao fim de uma hora e 27 minutos. O principal ponto de diferença entre os dois pares diz respeito aos erros não-forçados, com Zhao e Marino a cometerem 21 e Jorovic e Krunic a errarem por 31 vezes num jogo também repleto de quebras de serviço.

Em 2022, o Canadá vai estar na fase de apuramento para a fase final da Billie Jean King Cup. A Sérvia, por outro lado, vai competir no seu respetivo grupo regional em 2022.

Total
0
Shares
Total
0
Share