Federação Portuguesa de Ténis anuncia terceiro Challenger Oeiras Open

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — A Federação Portuguesa de Ténis (FPT) anunciou, esta quinta-feira, a realização de um terceiro ATP Challenger 50 Oeiras Open no Complexo Desportivo do Jamor, de 23 a 30 de maio — a primeira semana de Roland-Garros.

“Fomos desafiados pela ATP a realizar mais um ATP Challenger 50 aqui no Jamor, na semana de 24 de maio. É um apoio extraordinário que a ATP nos está a dar, também porque confia em nós, na nossa organização e nos desempenhos que tivemos no ano passado e já neste torneio. Incentivou-nos a realizar mais um torneio e nós respondemos de forma positiva ao desafio”, anunciou Vasco Costa, presidente da FPT, em declarações à Sport TV após a vitória de Tiago Cação no Oeiras Open 1.

Desta forma, o Estádio Nacional do Jamor será palco de três torneios do ATP Challenger Tour, mas de acordo com o dirigente haverá mais paragens deste circuito em Portugal ao longo de 2021: “Para além destes estão previstos os Challengers habituais [Braga Open, Lisboa Belém Open e Maia Open] e eventualmente teremos mais uma novidade que ainda não posso anunciar, portanto faremos entre sete a oito torneios Challenger este ano, o que é bastante bom para os nossos jogadores.”

Total
0
Shares
Total
0
Share