Quarteto português com adversários conhecidos no Vale do Lobo Open II Magnesium-K Active

Gastão Elias, Tiago Cação, Pedro Araújo e Francisco Cabral são os tenistas portugueses com participação confirmada no quadro principal de singulares do Vale do Lobo Open II Magnesium-K Active, o segundo torneio internacional que a Premier Sports organiza, com o apoio da Federação Portuguesa de Ténis, em 2021.

O sorteio dos quadros principais foi realizado esta segunda-feira e deu a conhecer a “sorte” do quarteto luso: Gastão Elias (381.º ATP), que não se tinha inscrito, precisou de um wild card para aceder ao torneio no qual será o terceiro cabeça de série e terá como adversário o francês Lucas Poullain (514.º), que este domingo jogou a final do Faro Open.

Tiago Cação (553.º) foi o único dos representantes portugueses a obter entrada direta e terá como adversário um dos cabeças de série: o belga Christopher Heyman, que é o 417.º da hierarquia mundial e, por isso, o oitavo pré-designado.

Quanto a Pedro Araújo (1326.º), terá pela frente o alemão Lucas Gerch (464.º), enquanto o portuense Francisco Cabral (1112.º) medirá forças com Maxime Hamou (366º), francês que é o segundo candidato ao título.

MDS

No quadro de pares estarão em ação 11 tenistas portugueses, com destaque para Gonçalo Falcão — que ao lado do turco Tuna Altuna é o primeiro cabeça de série, dias depois de ter conquistado o título mais importante da carreira — e Frederico Gil/Fábio Coelho, quartos pré-designados.

MDS-1

Total
0
Shares
Total
0
Share