“A perna do costume a dar chatices”, lamenta Pedro Sousa depois da derrota em Córdoba

Beatriz Ruivo/FPT

Pedro Sousa foi eliminado na primeira ronda do ATP 250 de Córdoba, na Argentina, num encontro que ficou marcado pela entorse que o tenista português de 32 anos sofreu na reta final do primeiro set, e lamentou o incidente sofrido nesse encontro com Federico Delbonis.

“Torci o pé esquerdo mais uma vez, é a perna do costume a dar chatices”, lamentou em declarações ao Raquetc na tarde desta quarta-feira. “Vai ser complicado jogar Buenos Aires, mas vou tentar recuperar para Santiago.”

Finalista do Argentina Open em 2020, Pedro Sousa precisaria de conquistar o título na próxima semana para poder pontuar (e devido ao congelamento dos rankings só perderá esses pontos no próximo ano), pelo que a desistência não fará mossa à sua classificação.

Em relação ao encontro com Delbonis, o lisboeta explicou que “a tática que tinha pensado não estava a resultar, mas fiz alguns ajustes e passei a sentir-me bem no encontro e a ter possibilidades de lutar pelo resultado. Infelizmente não deu, acontece, e agora vou tentar recuperar.”

Total
0
Shares
Total
0
Share