Faria, Araújo e Torres entre os convidados para o ITF de Vale do Lobo

Luís Faria, Pedro Araújo e Tiago Torres foram os tenistas portugueses premiados com wild cards para o quadro principal de singulares do Vale do Lobo Open Magnesium-k Active, o ITF de 25.000 dólares que começou este domingo na Vale do Lobo Tennis Academy, em Loulé, à porta fechada e de acordo com todas as normas da Direção-Geral da Saúde.

Número 803 do ranking mundial (já foi 724.º), Luís Faria está de regresso ao local onde há dois anos e meio atingiu os primeiros quartos de final em torneios do circuito mundial masculino.

Para além do jovem vimaranense, que faz parte do Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis, também foram convidados para o quadro principal do Vale do Lobo Open Magnesium-k Active os lisboetas Pedro Araújo (1321.º ATP e atual campeão nacional de sub-18) e Tiago Torres.

Ao trio de portugueses juntou-se ainda o mexicano Luis Patino, que aos 27 anos é o 976.º classificado, mas chegou a ser 567.º há dois anos.

Com estes convites, Faria, Araújo e Torres juntam-se a Nuno BorgesGastão EliasTiago Cação, os três jogadores lusos que tiveram entrada direta no quadro principal.

Total
0
Shares
Total
0
Share