22 portugueses em Vale do Lobo no regresso do circuito ITF a Portugal

O Vale do Lobo Open Magnesium-K Active começa este sábado na Vale do Lobo Tennis Academy, em Loulé, à porta fechada e de acordo com todas as normas da Direção-Geral da Saúde. Com um total de 25.000 dólares em prémios monetários, o torneio integra o calendário do circuito ITF masculino e é pontuável para o ranking mundial ATP. Em prova, na fase de qualificação, estarão 22 tenistas portugueses.

O qualifying tem início marcado para as 10h30 de domingo e conta com uma grande adesão do contingente luso, com destaque para Francisco Cabral, Gonçalo Falcão e Fábio Coelho, que integram a lista de cabeças de série, mas também João Portugal, Francisco Faria, João Ferreira, Tiago Rodrigo Fernandes, João António, Eduardo Morais, Afonso Portugal, Bernardo Teixeira, Tomás Almeida, Duarte Melo, Illia Stoliar, Valentin de Carvalho, Martim Simões, José Ricardo Nunes e cinco wild cards (convidados): Diogo Morais, Heber Adónis, Vasco Leote Prata, Filipe Grebentsov e Duarte Correia.

A fase de qualificação é composta por três rondas e tem disponíveis oito “bilhetes” para o quadro principal, no qual já estão confirmados Nuno Borges, Gastão Elias, Tiago Cação e os wild cards Luís Faria, Pedro Araújo e Tiago Torres.

O Vale do Lobo Open Magnesium-K Active realiza-se entre os dias 21 e 28 de fevereiro e é o primeiro de três torneios internacionais masculinos de 25.000 dólares a acontecerem em Portugal nas próximas semanas: depois, o circuito segue para o Centro de Ténis e Padel de Faro (28 de fevereiro a 7 de março), até que regressa à Vale do Lobo Tennis Academy (7 a 14 de março). Os eventos organizados pelo Clube de Ténis de Loulé, pelo The Campus (Quinta do Lago) e pelo Clube de Ténis de Portimão foram adiados para datas por definir.

O Raquetc é media partner oficial do torneio e estará no terreno a acompanhar toda a ação.

Total
0
Shares
Total
0
Share