João Sousa com primeiro adversário definido no regresso aos Challengers

Impedido de viajar para a Austrália, João Sousa vai começar a temporada de 2021 em Antália, na Turquia, a cidade que marca o regresso do melhor tenista português da história ao circuito secundário pela primeira vez desde que venceu em casa, na cidade de Guimarães, em 2013.

Número 92 do ranking ATP, o vimaranense de 31 anos tem a seu cargo o estatuto de primeiro cabeça de série e este sábado ficou a saber que terá como primeiro adversário no novo ano Carlos Taberner, espanhol que é o 143.º mundial e que terminou 2020 com a chegada à final do Maia Open, onde perdeu para Pedro Sousa.

Para além de João Sousa, também João Domingues vai a jogo neste torneio. O número três português (e 179.º ATP) terá pela frente o mesmo adversário que derrotou no primeiro Challenger em Antália, o egípcio Mohamed Safwat.

Distribuídos por metades opostas no quadro principal de singulares, Sousa e Domingues estarão lado a lado nos pares: os dois portugueses vão defrontar Treat Huey e Sem Verbeek na primeira ronda, sendo que em caso de vitória podem encontrar os segundos pré-designados, Harri Heliovaara e Zdenek Kolar.

Antalia-Challenger

Total
0
Shares
Total
0
Share