Problemas logísticos “tiraram” primeiro treino a Pedro Sousa

Pedro Sousa aterrou em Melbourne na madrugada de sábado e contava pisar os courts de treino pela primeira vez no domingo, mas um problema no sistema de testes e, mais recentemente, uma falha logística por parte da organização impediu-o — e a outros jogadores — de ter o primeiro momento de participação para o Australian Open, que começa a 8 de fevereiro.

“Não está fácil. Se tudo tivesse corrido normalmente, teria saído no domingo para treinar, mas houve alguns problemas no sistema de testes e adiaram os treinos para hoje. Hoje, houve problemas nos transportes e todos os jogadores que treinavam antes das 15h, que era o meu caso, tiveram os treinos cancelados. Portanto, ainda não saí do hotel desde que cheguei no sábado, mas espero amanhã [terça-feira] conseguir treinar”, contou o português (107.º ATP) à agência Lusa.

Até lá, a solução, diz o número dois nacional, passa por “a fazer algum exercício físico no quarto, embora não dê para fazer grande coisa.”

Resolvida a meio do dia, a situação já deverá estar ultrapassada na terça-feira, pelo que tudo indica que Pedro Sousa poderá partilhar o court com Soonwoo Kwon (96.º ATP) pela primeira vez.

Total
0
Shares
Total
0
Share