Ana Filipa Santos e Tiago Torres revalidam o título de campeões nacionais de pares mistos

Beatriz Ruivo/FPT

PORTO — Em 2019 no Funchal, em 2020 no Porto: Ana Filipa Santos e Tiago Torres revalidaram, na tarde deste domingo, o título de campeões nacionais de pares mistos.

Na grande final, os dois jogadores da Lisbon Tennis Academy confirmaram o estatuto de primeiros cabeças de série ao vencerem Mafalda Guedes e Fábio Coelho — da Escola de Ténis da Maia e estreantes em finais do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto — por 7-6(2), 1-6 e 10-7.

Com a vitória deste domingo, Ana Filipa Santos e Tiago Torres tornaram-se na sétima dupla da história do ténis português a vencer por duas vezes consecutivas o título em pares mistos.

Para este domingo, dia de todas as decisões no Complexo Desportivo do Monte Aventino, estão ainda marcadas as finais de singulares e pares femininos e masculinos. Ana Filipa Santos tem o regresso ao court marcado para a decisão de pares, enquanto Fábio Coelho (com Daniel Batista) vai jogar a meia-final e, em caso de vitória, ainda voltará ao campo para o encontro decisivo.

Total
0
Shares
Total
0
Share