Francisca Jorge: “Temos de valorizar a possibilidade de voltar a jogar”

LOULÉFrancisca Jorge é a grande candidata ao título na primeira de três etapas do novo Circuito Sénior da Federação Portuguesa de Ténis e quer aproveitar todas as oportunidades possíveis para competir, depois de três meses de ausência por causa da pandemia.

“Estivemos muito tempo sem competir, por isso agora temos de valorizar a oportunidade de voltar a jogar”, disse a número um portuguesa, que na última semana fez o regresso à competição no Open de Oeiras, do qual se sagrou campeã. “Correu bem. Não é um piso de que gosto tanto, prefiro o piso rápido, mas com o tempo de treino que tivemos consegui fazer uma boa adaptação e consegui melhorar certos aspetos do meu jogo e desbloquear algumas barreiras que tinha na superfície. Foi muito bom nesse sentido e é uma confiança extra para estes torneios.”

Na Vale do Lobo Tennis Academy para o primeiro de três torneios do Circuito Sénior, Francisca Jorge realçou que quer “pensar jogo a jogo e fazer o melhor possível para alcançar as meias-finais”, acrescentando que “um título é um título e se é para jogar um torneio, então é para jogar para ganhar.”

Total
0
Shares
Total
0
Share