CALDAS DA RAINHA — Isabella Shinikova está a dar-se muito bem nas Caldas da Rainha e este sábado somou mais uma vitória para garantir um lugar na final do quadro principal de singulares do Angogerman Oeste Ladies Open, onde vai procurar o título mais importante da carreira.
Já apurada para a decisão de pares, que disputa ainda este sábado, a tenista búlgara (número 213 do ranking) sobreviveu a uma longa e equilibrada batalha com a sétima cabeça de série e sua parceira na variante, Jessika Ponchet, para vencer por 7-6(1), 5-7 e 6-2 ao fim de 2h08 de encontro.
À quarta foi de vez para Isabella Shinikova, que converteu o quarto match point para derrotar Jessika Ponchet (7-6 [7/1], 5-7 e 6-2) e juntar-se a Natalija Kostić na final do #AngogermanOesteLadiesOpen. A búlgara tinha disposto de 3 pontos de encontro no segundo set. Agora vão unir esforços, depois de terem sido adversárias, para jogarem a final de pares frente a Anna Danilina e Vivian Heisen, que deverá começar por volta das 17h30.
Publicado por Oeste Ladies Open em Sábado, 28 de setembro de 2019
Ao carimbar o acesso à final, onde vai defrontar sérvia Natalija Kostic, Isabella Shinikova ganha o direito a lutar pelo título mais importante da carreira. Caso seja bem sucedida, levantará pela 22.ª vez na carreira um troféu de campeã em torneios de singulares, ela que na variante de pares também conta um impressionante palmarés — já venceu 28 provas.
A final de singulares do Angogerman Oeste Ladies Open está marcada para as 11 horas de domingo e vai ser transmitida em direto na Sport TV 1. A entrada no Complexo Municipal de Ténis das Caldas da Rainha é gratuita.