Bolelli, Evans e Davidovich Fokina avançam na qualificação do Estoril Open

Millennium Estoril Open

Dois jovens e dois jogadores experientes na última ronda é o saldo da fase de qualificação do Millennium Estoril Open até ao momento. Simone Bolelli, Dan Evans e Alejandro Davidovich Fokina foram os jogadores que se juntaram ao australiano Alexei Popyrin na segunda fase do quadro de qualificação do torneio jogado no Clube de Ténis do Estoril.

Simone Bolelli venceu o bielorusso Egor Gerasimov por 6-2 e 7-6(0), num encontro onde o transalpino se mostrou bastante mais forte nos momentos decisivos. Bolelli marca assim encontro este domingo com Popyrin, o jovem australiano que derrotou Gastão Elias este sábado.

Para além do italino, Dan Evans e Alejandro Davidovich Fokina também já venceram os seus encontros no torneio português. O britânico bateu Lorenzo Giustino por 6-3 e 7-5, depois de ter sido forçado a trabalhos extra no segundo parcial: esteve com break acima e dispôs de match points ao 5-4*.

Por fim, o último tenista a qualificar-se foi o jovem espanhol de 19 anos. O jogador natural de Málaga venceu Bjorn Fratangelo por 6-2 e 6-4 em apenas 80 minutos de jogo. Davidovich Fokina vai agora disputar uma vaga no quadro principal do Millennium Estoril Open com o britânico Dan Evans.

Total
0
Shares
Total
0
Share