João Zilhão não tem dúvidas de que Gael Monfils “vai deliciar” o público português

João Zilhão
Fotografia: Fernando Correia/Millennium Estoril Open

Gael Monfils é um nome que todos os diretores de torneios gostariam de contar. Este ano irá marcar presença no Clube de Ténis do Estoril e a sua vinda é motivo de muita satisfação para João Zilhão.

Em comunicado enviado à imprensa aquando do anúncio do “showman”, o diretor do Millennium Estoril Open expressou todo o seu agrado por contar com o gaulês entre o elenco da maior prova de ténis disputada em solo nacional.

“É com o maior prazer que anunciamos a presença de um dos mais fascinantes tenistas da história da modalidade”, comentou o responsável pela prova, admitindo que Monfils já é um desejo antigo, muito por causa da qualidade do seu ténis, mas também pela singularidade do seu estilo jogo.

“Há muito tempo que desejávamos contar com a participação do Gael Monfils, com a sua personalidade carismática e ténis acrobático, que vai com certeza deliciar não só o público em geral como os aficionados mais jovens em particular. O Gael Monfils é um dos mais populares tenistas do circuito e vai seguramente oferecer-nos momentos inolvidáveis no Clube de Ténis do Estoril”, garantiu João Zilhão.

Recorde-se que além do tenista gaulês, também Stefanos Tsitsipas, Alex de Minaur, Kevin Anderson e João Sousa serão parte do elenco para 2019.

Total
0
Shares
Total
0
Share