Fred Gil volta a não dar hipóteses e já está nos quartos de final

Cerca de 24h depois de ter despendido 70 minutos no encontro da primeira ronda, Fred Gil voltou a não perder tempo e, em apenas 50 minutos, selou o apuramento para os quartos de final do quadro principal de singulares do Future de 15.000 dólares de Idanha-a-Nova.

Segundo candidato ao título no torneio idanhense, o atual número 411 do ranking ATP “atropelou” o brasileiro Igor São Thiago (1882.º e vindo da fase de qualificação), cedendo apenas um jogo rumo ao triunfo pelos parciais de 6-1 e 6-0.

Apurado para os quartos de final pela terceira semana consecutiva (foi campeão em Palmela e quartofinalista em Oliveira de Azeméis), Fred Gil já sabe que na próxima jornada terá pela frente um tenista que, tal como ele, tem a defender o estatuto de cabeça de série. Trata-se do belga Jonas Merckx, 541.º da tabela e quinto candidato em Idanha-a-Nova.

Para além do sintrense, também Tiago Cação já reservou um lugar nos quartos de final do Future de Idanha-a-Nova e a eles pode ainda juntar-se o primeiro cabeça de série, João Monteiro, que à hora de publicação deste artigo já disputava o encontro com o wild card holandês Tim Van der Horst.

Total
0
Shares
Total
0
Share