Idanha-a-Nova: Tiago Cação soma e segue rumo aos quartos de final

Tiago Cação voltou a vencer em sets diretos esta quinta-feira e selou desse modo o apuramento para os quartos de final do I Future de Idanha-a-Nova 2018, que se joga nos campos de piso rápido ao ar livre e que distribui 15.000 dólares em prémios monetários.

Terceiro candidato ao título em termos de ranking fruto do 461.º posto que ocupa na hierarquia individual da presente semana, o tenista natural de Peniche, de 20 anos de idade, superou um início de encontro mais equilibrado para levar a melhor sobre o qualifier brasileiro Filipe Brandão, de 26 anos e número 1618 mundial, através dos parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e 49 minutos.

Agora, de olhos postos nas suas terceiras meias-finais consecutivas, o atleta do CAR – Centro de Alto Rendimento já sabe que terá pela frente na próxima eliminatória do evento albicastrense o oitavo cabeça de série, o suíço Raphael Baltensperger (840.º ATP).


João Graça e Afonso Salgado terminam prestações na segunda ronda

Ambos vindos da fase de qualificação e das suas primeiras vitórias em quadros principais de provas do circuito profissional, João Graça e Afonso Salgado disseram adeus ao Future de Idanha-a-Nova.

Graça, de 17 anos, foi derrotado num encontro muito equilibrado pelo espanhol Jorge Blanco Guadalupe (990.º), por 7-6(3) e 6-4, ao passo que Salgado, de 21 anos, sucumbiu perante o quarto pré-designado, o norte-americano Ryan Shane (562.º), pelos parciais de 6-2 e 6-4.

Total
0
Shares
Total
0
Share