João Sousa com quadro definido em Gstaad

Depois da breve prestação em singulares no torneio de Umag, onde voltou a cair na primeira eliminatória para o esloveno Aljaz Bedene tal como já tinha acontecido em 2017, João Sousa (44.º) já tem o foco noutro objetivo.

Nova semana, novo torneio, o português de 29 anos vai a jogo no ATP 250 de Gstaad, onde se apresenta como sexto cabeça de série. O sorteio foi efetuado este sábado e saiu em sorte ao vimaranense um lucky loser ou um qualifier para o seu encontro inaugural.

Em caso do triunfo, João Sousa enfrentará o vencedor do embate entre dois wild cards: Nicolas Almagro ou o tenista local Marc-Andrea Huesler.

O historial do número um nacional tem sido bastante positivo nas últimas edições do torneio suíço, tendo atingido os quartos de final em 2015 e 2017, optando por saltar a prova em 2016.

Além da variante de singulares, o tenista luso também vai a jogo no torneio de pares. O português volta a unir forças com o mexicano Santiago Gonzalez, defendendo o estatuto de 2.º favorito ao título. Os adversários da primeira eliminatória são a dupla constituída por Austin Krajicek & Jeevan Nedunchezhiyan.

Eis o quadro principal completo:

MD Gstaad
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share