Rafael Nadal não perdeu tempo no regresso a Wimbledon

No ano em que se celebra o 10.º aniversário da épica vitória frente a Roger Federer na grande final de WimbledonRafael Nadal regressou de forma autoritária ao All England Club. O espanhol, número 1 mundial mas 2.º cabeça de série, precisou de 1h52 para selar o acesso à segunda ronda.

Com um sinal de alerta permanente depois das derrotas surpreendentes nas últimas épocas (desde 2011, quando foi finalista, que não chega aos quartos de final), o tenista maiorquino impôs-se ao israelita Dudi Sela em três parciais, com 6-3, 6-3 e 6-2.

Este foi o primeiro encontro de Rafael Nadal na relva desde a surpreendente derrota para Gilles Muller na quarta ronda da edição transata, ele que tinha prevista a ida ao Queen’s Club mas, à última hora, optou por descansar o joelho e preparar, em Maiorca, nova participação no Major britânico.

Cumprido com sucesso o primeiro desafio, o número 1 do ranking mundial aguarda, agora, pelo vencedor do encontro entre Vasek Pospisil, do Canadá, e Mikhail Kukushkin, do Cazaquistão, para conhecer o seu próximo adversário.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share