Tiago Cação segue para os “quartos” do Setúbal Open

Tiago Cação ii

Tiago Cação (701.º) deu mais um passo seguro na manhã desta quinta-feira para repetir o resultado da semana passada na Póvoa de Varzim, ao somar novo triunfo em sets diretos rumo aos quartos de final do Setúbal Open 2018.

O jovem atleta de 20 anos, que treina no CAR – Centro de Alto Rendimento e procurava chegar, pelo menos, à antepenúltima etapa de um circuito profissional pela quinta ocasião em 2018, voltou a exibir-se a um bom nível nos campos de piso rápido do Clube de Ténis de Setúbal e confirmou o estatuto de oitavo pré-designado para levar de vencida Wilfredo González (820.º), com os parciais de 6-4 e 6-3 em uma hora e 48 minutos de contenda.

Depois das meias-finais na Póvoa de Varzim, Cação vai agora em busca de mais uma presença no top-4 (a quarta na temporada) esta semana, em Setúbal, ficando agora a aguardar pelo desfecho do embate entre o qualifier búlgaro Alexander Donski (1564.º), carrasco de Martim Prata na estreia, e o segundo cabeça de série, Fred Gil (431.º), que será o último encontro do dia no Court 1 (nunca antes das 17h).

Nuno Borges, Francisco Cabral e Daniel Batista são os outros tenistas portugueses que estarão em ação na jornada de hoje. Pedro Araújo, que somou ontem a primeira vitória da carreira em quadros principais, cedeu ao início da tarde desta quinta-feira frente ao terceiro cabeça de série.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share