Lisboa Challenger: O adeus de Miguel Oliveira num dia chuvoso

Chuva, surpresas e o adeus dos portugueses ao Lisboa Challenger de 2018. Assim se pode descrever facilmente o dia de quinta-feira na prova lisboeta, dia marcado claramente pela eliminação de Miguel Oliveira e pelo facto de todos os jogos terem terminado no Indoor Padel Center.

Depois da excelente vitória alcançada na quarta-feira, Miguel Oliveira & Antonio Fernandez Cano foram eliminados por Marcello Jardm & Agustin Tapia por 6-3 e 7-5, num jogo onde ofereceram muita réplica aos favoritos. As quebras decisivas ocorreram sempre no último jogo de serviço em cada set.

Ao longo do dia, e para além do encontro que envolveu Miguel Oliveira, foram vários os encontros que encheram por completo a pequena quadra central do Indoor Padel Center. Destaque para as eliminações dos primeiros pré-designados e vencedores do Madrid Challenger, Pablo Lijo & Maxi Grabriel, bem como dos quartos favoritos, José Diestro & Sebastián Nerone.

Esta sexta-feira é dia de quartos de final, com os jogos a começarem pelas 13h no Centro de Ténis do Monsanto (isto se a meteorologia permitir…).

Confira aqui o quadro principal atualizado:

Lisboa Challenger QP 2

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share