Depois da surpresa, o desabafo: Novak Djokovic ainda não sabe se vai jogar na relva

Foi um Novak Djokovic desiludido, desgastado e relativamente misterioso aquele que, segundo os relatos, se apresentou na sala de conferências de imprensa de Roland Garros. O tenista sérvio tinha acabado de perder para o número 72 mundial, Marco Cecchinato, quando deixou dúvidas relativamente às próximas semanas de competição.

“Não sei se vou jogar na relva”, disse o tenista sérvio, atual número 22 do mundo e ex-número 1, como uma das poucas respostas que deu na conferência de imprensa que aconteceu imediatamente após a derrota e, por vontade do próprio, numa das salas secundárias, sem microfones — ao contrário do que é habitual e fazendo com que vários jornalistas ficassem de fora.

Sem mais detalhes para dar nos primeiros instantes (os relatos dos jornalistas no local apontam todos para uma conferência muito breve, em que Djokovic interrompeu perguntas, deu respostas curtas e se ausentou breves minutos depois de ter começado a conversa) será necessário aguardar por nova reação do melhor tenista sérvio de todos os tempos para serem conhecidos mais detalhes.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share