Regresso de Nick Kyrgios ao circuito resultou na conquista do 1.º título de pares

Nick Kyrgios e Jack Sock
Fotografia: Richard Lopez 2018

Não jogava desde o início do mês de abril devido a uma lesão no cotovelo e à última hora decidiu tentar em Lyon, onde pediu um wild card para a competição de pares. Agora, poucos dias depois, Nick Kyrgios tem razões para sorrir: afinal, este sábado conquistou o primeiro título da carreira em pares, completando uma semana de sucesso ao lado do amigo Jack Sock.

Na final deste sábado, o australiano e o norte-americano precisaram de “ir ao limite” para derrotarem o checo Roman Jebavy e o holandês Matwe Middelkoop, com os parciais de 7-5, 2-6 e [11-9] a darem-lhes o tão desejado título.

Apesar da competição de pares não servir de comparação à de singulares, que é a grande aposta de Nick Kyrgios, a semana na cidade francesa servirá, certamente, de um bom indicativo para Roland Garros. É que depois de falhar o Millennium Estoril Open e os Masters 1000 de Madrid e Roma, o número 23 do mundo tem fome de competir e quer estar em forma para o segundo torneio do Grand Slam do ano.

Quanto à conquista deste fim de semana, se é a primeira da carreira de Kyrgios, para Sock trata-se do 11.º titulo em pares, terceiro do ano — depois de já ter ganho em Delray Beach, com Jackson Withrow, e Indian Wells, com John Isner.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share