Women Oeiras Magnesium OK tem 20 jogadoras portuguesas no qualifying

É já este sábado que arranca, no CETO – Clube Escola de Ténis de Oeiras, mais uma edição do Women Oeiras Magnesium OK, um torneio internacional feminino que distribui 15.000 dólares em prémios monetários. Na fase de qualificação, que se joga até segunda-feira, estão 20 jogadoras portuguesas.

Já na segunda ronda, por intermédio de byes, estão Sara Lança, Ana Filipa Santos (respetivamente primeira e terceira cabeças de série), Catarina Zheng, Mariana Campino e Beatriz Neves, pelo que estas cinco jogadoras portuguesas não terão de ir a jogo na primeira jornada.

Em ação vão estar, sim, outras 15: Bruna Ralheta, Maria André, Rebeca Silva, Vera Carvalho, Sara Neto, Daniella Silva, Catarina Castro Cerqueira, Beatriz Duarte da Costa, Raquel Fernandes, Mafalda Soares, Luísa Pelayo, Joana Baptista, Stephanie Bertschmann, Inês Teixeira e Madalena Tanqueiro.

Inês Murta, Maria João Koehler e Francisca Jorge tiveram entrada direta no quadro principal de singulares e a elas juntar-se-ão ainda outras jogadoras, por intermédio de wild cards. A algarvia deverá mesmo estar entre as cabeças de série, com Panna Udvardy, da Hungria e número 390 WTA, a ser a tenista mais cotada do torneio.

Quadro de qualificação:

Oeiras qualifying

Ordem de encontros de sábado 19 de maio:

Oeiras OOP1
Total
2
Shares

Leave a Reply

Total
2
Share