Braga Open: Tiago Cação derrotado em três sets por Alex de Minaur

Tiago Cação iii

BRAGATiago Cação estreou-se esta terça-feira em quadro principais de torneios Challenger no Braga Open. O jovem português de 20 anos era, dos nove tenistas lusos inscritos no quadro principal, aquele que tinha tido o sorteio menos favorável, acabando mesmo por sair derrotado na primeira ronda.

Pela frente, o tenista natural de Peniche teve Alex de Minaur (109.º), uma das jovens sensações do ténis mundial e que em Braga defende o estatuto de segundo cabeça de série da prova.

Posicionado na 681.ª posição do ranking mundial, Tiago Cação começou bastante bem o encontro, mas a partir do início do segundo set os níveis de consistência diminuíram e foi mesmo o jovem de 19 anos a dominar a partida daí para a frente para somar o primeiro triunfo no torneio bracarense por 2-6, 6-2 e 6-3.

Afastado logo à primeira, após uma exibição de bom nível, o jogador do CAR despede-se de Braga, tendo já na próxima semana outra oportunidade para jogar um torneio Challenger, desta feita na segunda edição do Lisboa Belém Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share