WPT Saragoça: Sofia Araújo e Filipa Mendonça afastadas do quadro principal

Filipa Mendonça Saragoça
Filipa Mendonça foi eliminada na primeira ronda da prévia

Confirmou-se que esta terça-feira foi realmente um dia negativo para as cores portuguesas em Saragoça. Depois das derrotas de Diogo Rocha e Miguel Oliveira pela manhã, esta tarde Sofia Araújo e Filipa Mendonça também não conseguiram avançar na prévia.

Na primeira ronda da prévia do Open de Saragoça, Sofia Araújo & Anna Cortiles (terceiras favoritas) foram afastadas por Alba Rodríguez & Marta Sánchez por 6-3, 2-6 e 6-3 e viram assim gorado o objetivo de alcançar o segundo quadro principal do World Padel Tour em 2018.

Por sua vez, Filipa Mendonça & Marta González fizeram a estreia em provas do World Padel Tour no presente ano e também não foram felizes. A dupla luso-espanhola (quarta cabeça de série) foi derrotada por Marina Sánchez & Ariadna Romero por 7-5, 2-6 e 6-7.

Desta forma, a única representante portuguesa em Saragoça passa a ser Ana Catarina Nogueira. Ao lado de Delfina Brea, a lusa vai defrontar Noelia Marquez & Sylvia Domenech esta quarta-feira pelas 16:30 locais (menos uma hora em Portugal Continental), em jogo referente à primeia ronda do quadro principal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share