Pedro Sousa & Gastão Elias avançam na competição de pares do Millennium Estoril Open

Gastão Elias e Pedro Sousa em ação na primeira ronda do quadro principal de pares.

Pedro Sousa & Gastão Elias juntaram-se para receber um dos convites que a organização do Millennium Estoril Open ofereceu no quadro de pares e pode-se dizer que a aventura começou da melhor forma dado que o par português superou os experientes Jonathan Erlich & Scott Lipsky por 2-6, 6-2 e 11-9 na ronda inaugural.

Num Estádio Millennium com bastantes lugares vazios devido ao avançar da hora, mas em que o público presente fez questão de se fazer ouvir, a dupla mais experiente na variante de pares entrou muito forte e rapidamente ganhou a vantagem de um break. Os portugueses ainda ameaçaram recuperá-lo no quinto jogo do primeiro set, mas acabaram por ainda sofrer outra quebra de serviço e perder por um 6-2.

No segundo parcial, a história foi muito diferente dado que os portugueses carregaram no acelerador e rapidamente se puseram na frente com dois breaks de vantagem (5-1). Erlich & Lipsky ainda reduziram para 5-2, mas Elias e Sousa asseguraram a vitória no set com um jogo de serviço tranquilo (6-2).

O super tiebreak foi quase sempre liderado pelo duo luso, com a dupla portuguesa a fechar o mata-mata por 11-9, ao quarto match point.

Na segunda ronda, segue-se o par vencedor do duelo entre Marc Lopez & David Marrero e Artem Sitak & Wesley Koolhof, jogo que será disputado esta quarta-feira (ordem de jogos aqui).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share