Quadro de pares do Millennium Estoril Open já é conhecido

Ao final da manhã deste sábado foi sorteado o quadro de pares da edição de 2018 do Millennium Estoril Open e, com ele, ficaram a ser conhecidos os adversários dos três portugueses presentes na prova.

João Sousa & Leonardo Mayer, através do seu ranking de singulares, obtiveram entrada direta no quadro e irão defrontar a dupla sul-americana Ariel Behar (Uruguai) & Miguel Angel Reyes-Varela (México).

A outra dupla com portugueses apenas foi conhecida este sábado e é composta pelos convidados Gastão Elias & Pedro Sousa. Os portugueses vão defrontar na primeira ronda Jonathan Erlich (Israel) & Scott Lipsky (EUA), dois jogadores habituados a marcar presença nas decisões finais de vários torneios de pares.

Destaque ainda para Alex de Minaur & Lleyton Hewitt. A dupla australiana recebeu um convite por parte da organização e irá defrontar um dos vencedores da edição de 2017 do Millennium Estoril Open, Michael Venus (Nova Zelândia). Depois de vencer o torneio no ano passado ao lado do seu amigo Ryan Harrison, o neozelandês vai jogar ao lado do sul-africano Raven Klaasen.

Os primeiros encontros de pares serão disputados entre segunda e quarta-feira, de acordo com o programa semanal do Millennium Estoril Open. 

Pares MEO 2018
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share