WPT Saragoça: Diogo Rocha e Miguel Oliveira alcançam a prévia

Cinco jogos a envolverem portugueses esta segunda-feira, quatro vitórias. É assim que se pode resumir o dia de Leninha MedeirosDiogo Rocha e Miguel Oliveira na pré-prévia do Open de Saragoça, terceira prova do circuito World Padel Tour de 2018.

Ao lado de Antonio Luque, Diogo Rocha começou por vencer Fermín Estevez & Enrique Blanco por 7-6 e 6-4 para acabar o dia com uma vitória em dois parciais por um duplo 6-4 frente aos franceses Bastien Blanque & Johan Bergeron (curiosamente os carrascos de Ricardo Martins na ronda inicial).

À mesma hora, Miguel Oliveira & Antonio Fernandez Cano jogavam também o encontro final da pré-prévia e venciam David Leal & Pedro Gomendio em três duros parciais por 4-6, 7-6 e 6-4. Já pela manhã, a dupla luso-espanhola ganhou a Claudio Zurita & Luis Carballo com um duplo 6-2.

Esta terça-feira espera-se mais uma jornada dupla para cada português de forma a conseguirem atingir o primeiro quadro principal em 2018. Os portugueses estreiam-se logo pela manhã e, caso vençam a primeira ronda da prévia, jogam o acesso ao quadro ao final da tarde.

No setor feminino, Leninha Medeiros & Rafaella Silva foram derrotadas na primeira ronda da pré-prévia por 6-2 e 6-3 por Cristina Moro & Marta Alvare. Filipa Mendonça e Sofia Araújo estreiam-se esta terça feira na prévia.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share