Diogo Schaefer, Leninha Medeiros e Sofia Araújo triunfam no Open Campo Grande

Sofia Araújo & Leninha Medeiros venceram o Open Padel Campo Grande 2018

Disputou-se este fim de semana o Open Campo Grande 2018, torneio da Federação Portuguesa de Padel e que ofereceu 5000 pontos aos vencedores. Esta prova teve a curiosidade de ser disputada em dois clubes diferentes devido às condições atmosféricas que se fizeram sentir em Lisboa.

Depois de três dias de jogos disputados no Padel Campo Grande, a chuva não perdoou e obrigou a organização a trocar o recinto do torneio. Deste modo, todos os jogos de domingo foram disputados no Clube de Padel – Alcântara, situado por baixo da Ponte 25 de Abril.

No lado masculino, Diogo Schaefer & Cristian Gutierrez superiorizaram-se na final a Oria & João Roque com um duplo 6-2, depois de terem eliminado nas meias finais António Nogueira & Tiago Santos e Sebastião Mendonça & Bernardo Bastos, respetivamente.

No setor feminino, Leninha Medeiros & Sofia Araújo conquistaram o título depois de verem as suas adversárias Kátia Rodrigues & Marina Afonso desistirem no segundo set , quando as primeiras lideravam por 6-2 e 4-1. A desistência deveu-se a uma entorse no tornozelo esquerdo por parte da jogadora mais jovem presente na final, Marina Afonso.

Também este fim de semana foi disputado o III Open Ultra Padel Club em Leiria, torneio este de categoria 2500 e que não contou com as categorias principais em ambos os setores.

No próximo fim de semana, serão disputados mais dois torneios da Federação Portuguesa de Padel. No norte, teremos o Open Altano 2018 organizado pelo Top Padel (categoria 5000) e, mais a sul, o II Open Factory que será disputado nas instalações do Padel Factory em Sintra (categoria 2500).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share