Trio português mantém-se em prova e a luta pelo wild card continua em aberto

Tiago-Cação-João-Monteiro-e-Frederico-Silva

CARCAVELOS – Ao longo deste dia foram alguns os momentos em que tudo parecia estar prestes a decidir-se (ou, pelo menos, encurtar-se em termos de hipóteses) no que ao wild card para o Millennium Estoril Open diz respeito. Mas no final desta quinta-feira três jogadores portugueses seguiram em frente e, assim, continua praticamente tudo em aberto.

Frederico Silva, João Monteiro e Tiago Cação. Por esta ordem na tabela, os três somaram vitórias para chegarem aos quartos de final do Cascais NextGen Tour que se joga no Carcavelos Ténis e em termos de contas o melhor é simplificar-se: com os dois últimos a medirem forças, o jogador derrotado ficará automaticamente sem hipóteses matemáticas de “agarrar” o convite que está destinado ao português com melhores resultados no conjunto destes quatro torneios.

A isto acresce que, no caso de vitória de Frederico Silva, o triunfo de Cação no duelo 100% português ditará o fim da corrida. Isto porque o caldense passaria a somar 20 pontos a mais que o tenista de Peniche, que em Carcavelos só poderia reduzir — e no melhor dos cenários — essa diferença para 1.

Artigo corrigido às 19h42 de sexta-feira, 20 de abril.

[table id=54 /]
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share