João Sousa com entrada direta no quadro de pares do Millennium Estoril Open

Com entrada direta no quadro principal de singulares do Millennium Estoril Open, João Sousa é também o único português a marcar presença (para já) no quadro principal de pares do maior evento português do calendário tenístico internacional.

A lista de inscritos para a prova de equipas foi divulgada esta terça-feira pela organização do torneio, com o destaque a ir, pois claro, para a presença do vimaranense, que jogará ao lado de Leonardo Mayer, e para o regresso do campeão em título (e de Roland Garros), Michael Venus.

Ao todo são 10 as duplas com entrada direta mais “as quatro melhores duplas que se inscreverem no Clube de Ténis do Estoril“, além de dois convites por parte da organização, que farão, com certeza, aumentar o número de portugueses no quadro.

Eis a lista de inscritos:

Francisco Semedo
A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.