Cascais NextGen Tour: Monteiro e Cação voltam a adicionar pontos ao “ranking”

CARCAVELOSJoão Monteiro e Tiago Cação foram dois dos três jogadores portugueses a entrar em ação em singulares na jornada desta terça-feira, no Carcavelos Ténis, e foram precisamente aqueles que conseguiram vencer.

Por essa razão, adicionam mais um ponto à tabela classificativa que no final da semana ditará o primeiro wild card para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open — atribuído ao português com melhores resultados ao longo das quatro semanas do Cascais NextGen Tour.

Frederico Silva, que lidera a classificação, ainda não entrou em ação, tendo estreia marcada para esta quarta-feira — bem como os outros seis jogadores lusos que ainda não competiram em Carcavelos.

Classificação/TorneioVilamouraLisboaPortoCarcavelosTotal
Frederico Silva115824
João Monteiro830112
Tiago Cação30115
Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."