Última etapa do Cascais NextGen Tour começa este sábado em Carcavelos

Pelo segundo ano consecutivo, o Carcavelos Ténis é palco da derradeira etapa do Cascais NextGen Tour, o circuito de quatro torneios Future que compõem o Road to Millennium Estoril Open e têm como objetivo ajudar a promover o ténis português, entregando um wild card para a fase de qualificação do ATP 250 ao melhor jogador luso ao longo das quatro semanas.

Enquanto no Clube de Ténis do Porto ainda se jogam os dias decisivos, com as meias-finais e finais de singulares e pares, na terra batida do Carcavelos Ténis joga-se o qualifying, onde estão 25 jogadores portugueses. Estes mesmos tenistas procurarão juntar-se aos do quadro principal, onde para já há três com entrada direta (João Monteiro, Frederico Silva e Fred Gil), sendo grandes as probabilidades do número aumentar visto Bernardo Saraiva estar como 1.º alternate.

Quadro de qualificação:

Carcavelos qualifying

Ordem de jogos deste sábado, dia 14 de abril:

Carcavelos OOP 1
Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."