Kasatkina, Schiavone e Bouchard de fora do WTA de Bogotá

Claro Open Colsanitas, torneio WTA International que se realiza na cidade colombiana de Bogotá, sofreu três baixas de última hora. A russa Daria Kasatkina, a italiana Francesca Schiavone e a canadiana Eugene Bouchard anunciaram este domingo a desistência da prova devido a problemas físicos, segundo a organização do evento colombiano.

De acordo com o jornal online Mundo Deportivo, a ausência destas três atletas será compensada com a presença de Mariana Duque, María Fernanda Herazo Irina Falconi, que ganharam, desta feita, a possibilidade de competir no quadro principal da prova.

Assim sendo, as principais figuras que irão estar presentes no evento colombiano serão a alemã Tatjana Maria, a polaca Magda Linette, a sueca Johanna Larsson, a paraguaia Veronica Cepede, a espanhola Lara Arruabarrena, a norte americana Alison Rriske, a romena Ana Bogdan e a australiana Ajla Tomljanovic, todas elas pertencentes ao top 100 mundial.

O WTA de Bogotá, cuja fase de qualificação teve início este sábado, completa este ano a 26.ª edição consecutiva como torneio profissional. No entanto, esta será apenas a 21.ª edição sucessiva em que a prova estará exclusivamente circunscrita ao circuito feminino, sendo que haverá a distribuição de prémios monetários às atletas num valor total de 250 mil dólares.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share