Garbiñe Muguruza e Timea Babos avançam à final em Monterrey

Fotografia: Abierto GNP Seguros

Abierto GNP Seguros, torneio WTA International que se realiza na cidade mexicana de Monterrey, já tem definidas as suas duas finalistas. A espanhola Garbiñe Muguruza e a húngara Timea Babos alcançaram este sábado as respetivas qualificações para o derradeiro encontro da prova, o qual terá início pelas 22h30 de Portugal Continental deste domingo.

Garbiñe Muguruza alcançou tal feito após derrotar, na meia-final da competição, a romena Ana Bogdan pelos parciais de 6-0 e 7-5. Apesar do primeiro set não ter tido grande história, tendo havido um domínio claro da espanhola, o segundo set obrigou Muguruza a recuperar de um resultado de 2-4 que lhe era desfavorável.

Quanto a Timea Babos, a sua passagem para a final do Abierto GNP Seguros deu-se após uma vitória frente à norte americana Sachia Vickery num encontro em três sets. Mesmo tendo perdido o primeiro set, a húngara foi capaz de dar a volta ao encontro, acabando por vencer por 1-6, 6-2 e 6-2 e alcançando, desse modo, a segunda final da temporada.

Assim sendo, Timea Babos terá este domingo a oportunidade de voltar a vencer o WTA de Monterrey, algo que já conseguiu fazer no ano de 2012. Mas, para isso, terá que se sobrepor a Garbiñe Muguruza pela primeira vez na sua carreira, após ter cedido por três vezes frente à espanhola e todas elas na temporada de 2016.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share