Duas semanas, duas finais: Lloyd Harris não se cansa de vencer em Portugal

Lloyd-Harris

LISBOA – Pela segunda semana consecutiva, Lloyd Harris está na final de singulares de um Future em Portugal. Se no passado domingo o sul-africano se sagrou campeão da primeira etapa do Cascais NextGen Tour de Vilamoura, este sábado tentará fazer o mesmo no Lisboa Racket Centre, onde pode voltar a medir forças com um tenista português.

Não há surpresas: no clube algarvio Harris (293.º ATP) já tinha sido o melhor dos tenistas em prova e em Lisboa está a sê-lo novamente. Pelo menos, entre aqueles que estão na sua metade do quadro — porque quanto ao resto só terminada a final se poderá saber. E que o diga Andres Artunedo Martinavarro, o espanhol de 24 anos (478.º no ranking) que hoje o viu triunfar pelos parciais de 6-2 e 6-3 na primeira meia-final do dia.

Naquele que foi um início de manhã muito perturbado pela chuva (a jornada começou atrasada e foi interrompida logo no início devido a novo período de precipitação — e mais tarde, já perto do final, pela mesma razão), o mais cotado dos dois jogadores até foi o primeiro a enfrentar break points (logo no jogo inaugural), mas tal como nas rondas anteriores contou com a ajuda do seu grande serviço, “disparado” do alto do seu 1,96m, para superar todos os desafios.

Com a vitória de Lloyd Harris, está encontrado o primeiro finalista do Future do Lisboa Racket Centre. Na segunda meia-final, há um participante português e é favorito: Frederico Silva é o sétimo cabeça de série e defronta Robin Stanek (do qualifying) em busca da 3.ª final em 4 torneios disputados este ano.

Primeira parte do encontro (até à grande interrupção devido à chuva):

Meias-finais do Cascais NextGen Tour Lisboa em direto:

Meia-final do #CascaisNextGenTour Lisboa Racket Centre: Lloyd Harris [4/RSA] vs. Andres Artunedo Martinavarr (ESP) em DIRETO:

Publicado por Raquetc em Sexta-feira, 30 de março de 2018

Conclusão do encontro:

Conclusão da meia-final do #CascaisNextGenTour Lisboa Racket Centre: Lloyd Harris vs. Andres Artunedo em DIRETO:

Publicado por Raquetc em Sexta-feira, 30 de março de 2018

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share