João Domingues junta-se a Pedro Sousa na lista de eliminados em Marbella

João--Domingues1

No espaço de duas horas, a representação portuguesa no Challenger de Marbella foi delapidada. O primeiro a despedir-se do torneio foi Pedro Sousa, que cedeu frente a Marco Trungelliti, seguindo-se João Domingues (189.º) igualmente derrotado em duas partidas.

Regressado a solo europeu depois do périplo realizado no outro lado do Atlântico, onde participou em três torneios do ATP World Tour e no Challenger de Santiago do Chile, o oliveirense não foi feliz no duelo com o eslovaco Jozef Kovalik (141.º), acabando eliminado com os parciais de 6-2 e 6-3.

João Domingues teve as suas oportunidades para procurar inverter o desenrolar dos acontecimentos, principalmente no quarto jogo do segundo set em que dispôs de cinco pontos de break, mas o seu oponente não lhe permitiu que crescesse no encontro.

Esta derrota pode custar ao tenista português a saída do top 200 mundial pela primeira vez desde julho de 2017, estando ainda dependente das prestações de outros tenistas que estão a competir nesta semana.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share