Francisco Cabral e Tiago Cação encerram semana em Vilamoura com título de pares

VILAMOURAFrancisco Cabral e Tiago Cação deram por encerrada a semana na Vilamoura Tennis Academy com o título de pares nas mãos. A jogarem juntos pela segunda semana consecutiva, os dois tenistas do CAR estrearam-se a vencer a este nível enquanto dupla.

Finalista na semana passada na Quinta do Lago, o duo português conseguiu desta vez impor-se no duelo decisivo. Depois de uma caminhada até à final onde apenas perderam um set, Cabral e Cação superiorizaram-se a Fred Gil e Lloyd Harris por 6-3 e 6-2 ao fim de 47 minutos.

No duelo em si, foram os convidados da organização que se mostraram mais fortes a nível físico e tenístico, mostrando melhor entrosamento e maior disponibilidade para lutar por cada ponto. Cabral e Cação não deram grandes hipóteses nos seus jogos de serviço e souberam ser mais eficazes nos momentos da verdade, dado que também acabou por ser crucial no desenrolar da partida.

Terminada a primeira semana do Cascais NextGen Tour, é tempo de rumar a Lisboa para disputar o segundo torneio de 25.000 dólares de uma série de quatro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share