Milos Raonic reencontra-se com os bons resultados em Indian Wells

Milos Raonic. IW

O Masters de Indian Wells é um torneio em que, historicamente, Milos Raonic consegue sair-se bem. Foi assim em 2014 quando chegou aos quartos de final deixando pelo caminho Murray; em 2015 quando foi semifinalista batendo Nadal e só perdendo para Federer; em 2016 quando chegou à final e, agora, em 2018, tendo garantido esta sexta-feira o apuramento para as meias-finais.

Regressado ao circuito depois de vários meses de ausência devido a lesão, o antigo número 3 mundial, carrasco de João Sousa na terceira ronda, afastou o único norte-americano ainda em prova, Sam Querrey, com os parciais de 7-5, 2-6 e 6-3.

Este é de longe o melhor resultado do tenista canadiano nos últimos meses, ele que nesta época havia sido eliminado na primeira ronda do Australian Open e na segunda dos torneios de Brisbane e Delray Beach.

A passagem à final da prova vai ser discutida com quem sair vitorioso do duelo entre o alemão Philipp Kohlschreiber e o argentino Juan Martín del Potro.

A primeira meia-final, recorde-se, coloca frente a frente o veteraníssimo suíço Roger Federer ao jovem croata Borna Coric.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share