Pablo Carreño Busta vem defender o título de campeão do Millennium Estoril Open

Pablo-Carreño-Busta MEO
Pablo Carreño Busta é o campeão em título do Millennium Estoril Open

O espanhol Pablo Carreño Busta, 14.º do ranking, é o quarto tenista confirmado para a edição deste ano do Millennium Estoril Open, o único torneio português presente no calendário do ATP World Tour, anunciou esta quarta-feira a organização da prova em comunicado.

Natural de Gijón mas com residência em Barcelona, Carreño Busta reforça um cartaz muito interessante que já conta com Kevin Anderson, Kyle Edmund e Nick Kyrgios, regressando ao Clube de Ténis do Estoril com o intuito de revalidar o título de campeão averbado em 2017.

No passado mês de fevereiro, aquando da eliminatória da Taça Davis entre Espanha e Grã-Bretanha em Marbella, o espanhol deu conta em declarações exclusivas ao RAQUETC da sua intenção de voltar a pisar os courts de terra batida do Estoril.

Carreño Busta MEO
Carreño Busta vai voltar a pisar um court que lhe traz boas memórias

A época de 2018 de Pablo Carreño Busta tem sido bastante discreta (o melhor resultado foi a chegada à quarta ronda do Australian Open), ele que se encontra a disputar esta semana o Masters 1000 de Indian Wells, onde tem a defender os pontos alusivos às meias-finais do ano passado.

Aos 26 anos, Carreño Busta apresenta no palmarés três títulos de campeão de torneios do ATP World Tour e até há bem pouco tempo era um dos inquilinos do top 10 mundial.

A 4.ª edição do Millennium Estoril Open realiza-se entre os dias 28 de abril e 6 de maio. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Artigo atualizado às 13h24.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share