Apesar de alguns dos melhores jogadores já não terem participado no torneio realizado no último fim de semana no PadeLovers por se terem deslocado à Catalunha para disputarem o Campeonato de Espanha por Equipas, Diogo Rocha aproveitou este facto para se tornar no único padelista com três triunfos em outros tantos torneios de categoria 5000 (já tinha ganho o Minho Open e o Unilabs Open).
Diogo Rocha jogou ao lado de Jorge Nieto Ruíz (#77 do ranking World Padel Tour) e em conjunto venceram na final do II Open PadeLovers LEV Diogo Schaeffer & Lucas Bergamini (#47) por 6-3 e 7-5, ao passo que Vasco Pascoal & João Bastos e António Nogueira & Francisco Neves foram as duplas derrotadas nas meias-finais.
Leninha Medeiros & Sofia Araújo triunfaram na prova feminina. A dupla aproveitou a ausência de Filipa Mendonça & Ana Catarina Nogueira (esta última atingiu as meias-finais do Campeonato de Espanha, na Catalunha) para se superiorizar na final a Diana Silva & Bárbara Ferreira por duplo 6-1.
Em Lisboa, disputou-se o Open Rackets Pro Nacional Padel, torneio da categoria 2500 que teve como campeões a dupla Tomás Mendes e Miguel Deus. A vertente feminina (nível 1) não se realizou.