Faro: Francisco Dias e Martim Leote Prata a uma vitória do quadro principal

Realizou-se este domingo a segunda jornada do Faro Future Portugal 2, que se realiza nos courts de piso rápido ao ar livre do Centro de Ténis de Faro e que distribui 15.000 dólares em prize money total. No final de uma jornada dupla, Francisco Dias e Martim Leote Prata foram os únicos resistentes nacionais no qualifying.

Francisco Dias, que já ontem havia surpreendido o nono cabeça de série, o francês Antoine Walch (7-6[6] e 6-2), começou por bater Tomás Luís num duelo 100% luso por 6-2 e 6-4, tendo depois levado de vencida o holandês Alban Meuffels por 6-4 e 6-2 para rumar à quarta e derradeira etapa da fase prévia do torneio algarvio.

Quanto a Martim Leote Prata, superou primeiramente o sexto pré-designado, o holandês Marc Dijkhuizen, pelos parciais de 7-5, 4-6 e 6-3, sendo que horas mais tarde teve tarefa mais tranquila ao precisar de apenas duas partidas, por 6-4 e 6-4, para afastar o irlandês Sean Collins.

Daniel Rodrigues, que defendia o estatuto de 11.º favorito da fase de qualificação, e Daniel Batista ainda lograram chegar à terceira eliminatória, mas ambos acabaram por ficar por essa ronda. Já José Ricardo Nunes, Afonso Portugal (cedeu para Daniel Batista), Nuno Carmelo, João Graça, João António e Evan Morgan, saíram de cena em Faro na segunda etapa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share