João Sousa: “Infelizmente os resultados não têm aparecido”

João Sousa

O desfecho não foi o desejado mas nem por isso João Sousa se deixa ir abaixo. Ainda que naturalmente desapontado com a derrota precoce sofrida esta terça-feira em Marselha, frente ao sérvio Filip Krajinovic, o número 1 português recusa-se a entrar em alarmismos por os resultados não estarem a corresponder ao nível exibido em court.

“Obviamente triste com a derrota, mas penso que apesar de tudo consegui jogar a um bom nível praticamente durante todo o encontro, e a verdade é que depois de um primeiro set em que consegui jogar a um excelente nível e ter sido superior, não consegui se calhar responder tão bem no segundo e no terceiro sets e não fiz o break, ao contrário do meu adversário que fez um break em cada set e acabou por vencer o encontro”, analisou o vimaranense em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa.

Derrotado em três partidas, Sousa afirma que “pequenos detalhes” fizeram a diferença na contenda. “Penso que joguei a um bom nível e se calhar foram pequenos detalhes que realmente marcaram a diferença”, apontou, antes de reforçar o desejo de continuar a trabalhar para alcançar os seus objetivos.

“Há que continuar a trabalhar, penso que temos vindo a trabalhar numa boa linha. Infelizmente os resultados não têm aparecido, mas não há que desanimar e continuar a trabalhar. Sempre foi essa a nossa base e a ideia que sempre tivemos”, vincou.

A participação no quadro de singulares do Open 13 Provence pode estar encerrada, mas há ainda a competição de pares para disputar. Tal como em Sófia, João Sousa joga ao lado do alemão Maximilian Marterer. “Amanhã [por volta das 13h00] jogo pares ao lado do Marterer e depois quando acabar o torneio aqui pensarei no próximo que é no Dubai”, indicou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share