Timea Babos mantém bom momento e sagra-se campeã em Taipé

Timea Babos está em grande forma neste arranque de época

O título de pares femininos conquistado ao lado de Kristina Mladenovic, no Australian Open, catapultou a húngara Timea Babos (45.ª) para mais uma excelente semana, agora em Taipé.

Aos 24 anos, a antiga número 25 do ranking sagrou-se na manhã deste domingo campeã de singulares do torneio de Taipé (categoria International), batendo na final a ucraniana Kateryna Kozlova (85.ª), por 7-5 e 6-1.

“Foram cinco semanas e meia excecionais. Comecei com quartos de final em Shenzhen, depois ganhei o meu primeiro título do Grand Slam e agora venci outro título, é fantástico. Joguei bem em todos os jogos que fiz até agora. Apesar de alguns momentos difíceis em alguns encontros, consegui lidar com eles e manter-me na luta. E essa foi a chave para esta semana”, disse Babos, em conferência de imprensa, ela que só cedeu um set durante a prova.

Conquistado o terceiro título da carreira, a tenista húngara deve ascender ao 35.º posto da tabela classificativa na atualização de rankings que será divulgada esta segunda-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share