Palm Coast: Fred Gil qualifica-se para as meias-finais

4Fred Gil

Está a ser um início de época prometedor: depois da presença nas meias-finais em Naples, quartos de final em Sunrise e final em Weston, Fred Gil (490.º) garantiu esta sexta-feira que vai disputar pelo menos mais um encontro no Future norte-americano de 15 mil dólares de Palm Coast (Florida).

No duelo dos quartos de final jogado esta tarde, o antigo número 1 português superiorizou-se ao espanhol Jaume Pla Malfeito (711.º), com os parciais de 6-3 e 7-6(5), somando a segunda vitória em outros tantos confrontos com o espanhol de 22 anos.

A presença na penúltima ronda do evento jogado nos campos de terra batida do Palm Coast Tennis Center garante-lhe desde já seis pontos para o ranking individual, mas Gil não quer ficar por aqui. Amanhã, dia 3, vai esgrimir argumentos com Maxime Chazal (o seu parceiro de pares).

Mais um troféu de pares na calha?

Fred Gil tem a hipótese de arrecadar esta sexta-feira o seu 34.º troféu na variante de pares. Para tal acontecer, o sintrense de 32 anos e o francês Maxime Chazal precisam de levar de vencida o duo formado por Filip Bergevi & Florian Lakat. Note-se que a dupla luso-francesa está imbatível há 7 encontros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share