“É óbvio que a lesão se agravou durante o torneio”, diz ex-treinador de Djokovic

Nikola Pilic
Nikola Pilic acompanhou Novak Djokovic quando o sérvio era “teenager”

Na conversa com os jornalistas que se seguiu à derrota frente a Hyeon Chung, nos oitavos de final do Australian Open, Novak Djokovic afirmou que sentiu dores no cotovelo na reta final da primeira partida e que seria necessário uma nova reavaliação por parte da sua equipa médica.

Nikola Pilic, que trabalhou com o sérvio nos seus tempos juvenis, revelou que trocou algumas palavras com Djokovic antes do Australian Open e que este lhe fez saber que ainda sentia dores no cotovelo.

“Eu falei com ele antes do Australian Open e ele disse-me que continuava com problemas no cotovelo, que sentia ainda algumas dores. É óbvio que a lesão se agravou durante o torneio e que ele agora precisa de parar novamente”, declarou o antigo tenista croata, ao website sérvio Sport Klub.

A resolução da lesão de Novak Djokovic pode passar pela mesa de operações, algo que o ex-número 1 mundial não descarta, mas Pilic está reticente sobre esse procedimento. “Acho que ele não deve voltar a jogar até que esteja totalmente recuperado e pronto para dar o máximo. Não tenho a certeza que a cirurgia possa resolver a lesão a 100%”, indicou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share