Kerber soma mais um triunfo numa madrugada em que duas top 10 ficaram pelo caminho

Apontada como uma das principais candidatas ao título, Angelique Kerber (16.ª) deu mais um passo nessa direção, ao somar o sétimo triunfo consecutivo em outros tantos encontros oficiais na presente temporada.

A tenista alemã, campeã do torneio em 2016, não teve qualquer tipo de problemas para bater a sua adversária, a croata Donna Vekic (52.ª). A número 21 mundial precisou de apenas 71 minutos e dos parciais de 6-4 e 6-1 para apurar-se para a terceira ronda do Australian Open pela quinta vez na carreira.

Na próxima eliminatória, Kerber terá pela frente uma das mais duras adversárias do quadro principal, a russa Maria Sharapova.

Johanna Konta e Garbiñe Muguruza ficam pelo caminho

Se Kerber teve um dia relativamente tranquilo, o mesmo não se pode dizer de Johanna Konta (10.ª) e Garbñe Muguruza (3.ª), que acabaram por não resistir aos respetivos encontros, ficando pelo pelo caminho na segunda ronda.

A tenista britânica foi a primeira a abandonar a competição, cedendo de forma surpreendente frente à Lucky Loser Bernarda Pera (123.ª) por 6-4 e 7-5.

Já a espanhol não resistiu à tenista de Taipé, Su-Wei Hsieh (88.ª), sendo derrotada ao cabo de 2h01 por 7-6(1) e 6-4.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share