Australian Open: Roger Federer segue sem contemplações rumo à terceira ronda

Sem contemplações. É assim que Roger Federer vai fazendo o seu caminho na edição de 2018 do Australian Open. O tenista suíço, segundo cabeça de série e apontado como principal candidato ao título, voltou a mostrar-se muito superior ao seu adversário e carimbou assim a passagem para a terceira ronda.

À procura de atingir essa fase do torneio pela 19.ª vez na carreira — ele que nunca ficou aquém dessa mesma ronda em todas as suas participações anterior — Roger Federer superou o alemão Jan-Lennard Struff (55.º) por 6-4, 6-4 e 7-6(4).

Ao longo dos três parciais, o helvético soube sempre gerir muito bem os momentos mais importantes, gerindo ao máximo as suas forças para o que ainda resta do torneio. O número dois mundial usou muito bem a sua pancada de serviço, dando a entender nos jogos de resposta que bastava subir um pouco o nível para colocar o germânico em dificuldades.

Concluído o segundo embate da sua campanha, Roger Federer vai jogar o acesso aos oitavos de final frente a Richard Gasquet (31.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share