Kerber: “Estou a desfrutar de cada minuto passado no court”

Angelique Kerber

Ainda está para chegar a primeira tenista que derrote Angelique Kerber na época de 2018. Depois de quatro triunfos na Hopman Cup, a alemã já somou três no torneio de Sydney, o último dos quais registado na manhã desta quinta-feira, frente a Dominika Cibulkova, num encontro de sentido único (6-3 e 6-1).

Apesar do bom início de época que está a realizar, Kerber está ciente que a temporada de ténis deve ser encarada como uma maratona e não como um sprint, pelo que se mantém serena em relação ao longo caminho que ainda tem a percorrer.

“É apenas o início do ano. Estou a tentar jogar o meu ténis novamente e a desfrutar de cada minuto passado no court”, afirmou a ex-número 1 mundial, em conferência de imprensa, ela que recentemente foi bastante elogiada pelo seu treinador, Wim Fissette.

“Já coloquei 2017 para trás das costas. Realizei uma pré-temporada muito boa e tenho trabalhado com afinco. Procuro jogar o meu melhor no court e vencer o maior número de encontros antes de ir para Melbourne”, sublinhou Kerber, que tem duelo marcado com a sua compatriota Anna-Lena Friedsam na primeira eliminatória do Australian Open.

Porém, antes de aterrar em Melbourne, Angelique Kerber tem pelo menos mais um encontro para disputar em Sydney, desta feita diante a italiana Camila Giorgi (não antes das 08h00 desta sexta-feira). A primeira meia final tem como protagonistas as australianas Daria Gavrilova e Ashleigh Barty (03h00).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share