Sabine Lisicki anuncia regresso à competição

A alemã Sabine Lisicki, atualmente no 245.º lugar da hierarquia mundial, anunciou esta quarta-feira, através de uma publicação na sua conta oficial do Instagram, que vai regressar brevemente à competição.

A tenista de 28 anos, detentora de quatro títulos WTA e finalista de Wimbledon em 2013, fez saber que teve que ser submetida a uma pequena intervenção cirúrgica para debelar uma lesão contraída no joelho durante o último jogo que realizou em novembro de 2017 – meias-finais em Limoges – e que está agora totalmente recuperada e pronta a regressar à competição.

Depois de um 2017 marcado por lesões, Lisicki agendou o seu regresso para o final do mês de janeiro na Tailândia, mais precisamente no Taiwan Open, torneio que se joga entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro na cidade de Taipei.

Leia a publicação da germânica na íntegra:

“Olá meus queridos fãs. Tenho uma pequena notícia que quero agora partilhar convosco. Nas meias-finais do meu último torneio, em Limoges, sofri uma lesão no joelho que me obrigou a retirar.

Tive que ser submetida a uma pequena cirurgia que correu muito bem. Foram tempos muito difíceis para mim uma vez que isto foi outro contrapé que me afastou dos courts. Obrigado à minha fantástica equipa de médicos, fisioterapeutas e treinadores que me ajudaram, puxaram por mim e fizeram de mim melhor do que antes.

O meu amor pelo ténis nunca mudou e sou a rapariga mais feliz agora que estou de volta aos treinos sem limitações! O meu primeiro torneio do ano será o torneio WTA em Taipei. Estou ansiosa por essa difícil jornada, por voltar a jogar, a competir e a retomar o meu caminho. Vejo-vos em breve”, escreveu.

Total
6
Shares
Total
6
Share