Muguruza vence mas sai de cena: “Estou com dores no adutor direito”

Garbiñe Muguruza 012

Está a ser um início de época atribulado para Garbiñe Muguruza. Depois de ter desistido do torneio de Brisbane, a espanhola de 24 anos viu-se novamente forçada a abandonar um evento, desta feita em Sydney – torneio para o qual recebera um wild card.

A desistência da número 3 mundial aconteceu momentos após a vitória registada em court frente à holandesa Kiki Bertens, por 6-3 e 7-6(6), em duelo alusivo à segunda eliminatória.

“Estou triste, mas em conversa com os médicos da WTA e com a minha equipa após o jogo de hoje, e seguindo as recomendações deles, tenho que desistir do torneio. Sinto dores do adutor direito desde que comecei a treinar aqui. Ontem senti-me melhor e quis jogar, mas as dores não me largaram durante o encontro de hoje e eu queria competir”, disse a atual campeã de Wimbledon, em comunicado.

Neste momento, e a poucos dias do início dos jogos dos quadros principais do Australian Open, Garbiñe Muguruza conta ir a jogo em Melbourne Park, onde tem como melhor registo a chegada aos quartos de final (2017).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share